HFW-30 M6B

 

HFW-30 M6B

Grupo gerador 26 kVA Estático Estándar

Powered by: FPT_IVECO
Alternador: STAMFORD

 

Monofásico | 60 Hz | Diesel |

 

 

  • Especificações do Motor 1.800 r.p.m.
  • Potência Nominal: 31kW prp ; 34kW standby
  • Fabricante: FPT_IVECO
  • Modelo: 8031AM1
  • Tipo de Motor: Diesel 4 tempos
  • Tipo de Injecção: Direta
  • Tipo aspiração: Natural
  • Cilindros, número e disposições: 3-L
  • Diâmetro x Curso: 104 x 115 mm
  • Cilindrada total: 2,9 L
  • Sistema de refrigeração: Líquido de arrefecimento
  • Especificações do óleo lubrificante: ACEA E3 - E5
  • Relação de compressão: 17,0:1
  • Consumo combustível ESP: 8,87 l/h
  • Consumo combustível 100 % PRP: 7,96 l/h
  • Consumo combustível 80 % PRP: 6,37 l/h
  • Consumo combustível 50 % PRP: 3,98 l/h
  • Consumo de óleo lubrificante a plena carga: 0,2 % do consumo de combustível
  • Capacidade total de óleo lubrificante incluindo tubos, filtros 8,8 L
  • Capacidade total de líquido refrigerante: 11 L
  • Regulador Tipo Mecânico
  • Filtro de Ar Tipo Seco
  • Motor diesel
  • 4 tempos
  • Refrigerado por água
  • Tensão de partida 12V
  • Filtro separador de água e óleo (nível não visível)
  • Filtro de ar seco
  • Radiador com ventilador soprante
  • Sensor de alta temperatura do líquido de arrefecimento (Bulbo ATA)
  • Sensor de baixa pressão do óleo lubrificante (Bulbo BPA)
  • Regulação mecânica de velocidade
  • Proteções de partes móveis
  • Proteções de partes quentes (Opcional)
  • Alternador: STAMFORD
  • Modelo: PI144J
  • Polos: 4
  • Tipo de conexão (padrão): Zig Zag Paralelo
  • Tipo de acoplamento: S-3 11"1/2
  • Isolamento: Classe H
  • Grau de proteção mecânica (segundo IEC-34-5): IP23
  • Sistema de excitação: Auto-excitado, sem escovas
  • Regulador de tensão: A.V.R. (Eletrônico)
  • Tipo de suporte: Monosuporte
  • Sistema de acoplamento: Disco Flexível
  • Impregnação: Padrão (Impregnação a vácuo)
  • - VERSÃO ABERTA.
  • Chassi am Aço
  • Botão de parada de emergência
  • Amortecedores de vibração
  • Tanque de combustível integrado no chassi
  • Medição de nível de combustível
  • Alta resistência mecânica
  • Acabamento superficial à base de pó de poliéster epóxi
  • Bujão de drenagem do tanque
  • Silencioso industrial de aço de -9db(A)
  • Kit de extração do óleo lubrificante do carter (Opcional)
  • - SISTEMA ELÉTRICO.
  • Bateria livre de manutenção
  • Carregador de bateria (padrão em grupos geradores com quadro versão automática)
  • Resistencia de pré aquecimento do motor (padrão em grupos geradores com quadro versão automática)
  • Alternador carregador de bateria
  • Bateria(s) de partida (inclui cabos, conectores e suporte)
  • Barramento de terra com conexão para terminal de aterramento
  • - SISTEMA DE ESCAPE.
  • Máx. temperatura gás de escape: 520 °C
  • Volume de gás de escape: 0,05 kg/s
  • Máxima contra-pressão aceitável: 7 kPa
  • Calor dissipado pela saída de escape: 684 KCal/Kwh
  • - QUANTIDADE DE AR NECESSÁRIA.
  • Ar necessário para a combustão: 150 m3/h
  • Volume de ar ventilador motor: 3,3 m3/s
  • Volume ar ventilador alternador: 0,108 m3/s
  • - SISTEMA DE PARTIDA.
  • Tensão Auxiliar: 12 Vcc
  • - SISTEMA DE COMBUSTÍVEL
  • Tipo de combustível: Diesel
  • Tanque de combustível: 120 L
  • - DIMENSÕES.
  • Comprimento: 1.850 mm
  • Altura: 1.500 mm
  • Largura: 780 mm
  • Volume de embalagem máximo: 2,16 m3
  • Peso com líquidos no radiador e carter: 786 kg
  • Capacidade do tanque de combustível: 120 L
  • Autonomia: 19 Horas
Opcionales CEx
Teleseñal
Kit CAN / LAN

Potência


kVA

26
 
29
Prime power  (26 - 265)
Stand by  (29 - 292)

kW

26
 
29
Prime power  (24 - 212)
Stand by  (26 - 234)
 

Nível de som

 dB
 Distância (m)

 
 

Dimensões


 
Dimensões
Longo (A)
0
Largura (B)
0
Alto (C)
150
 

Peso


 
Peso
Peso com líquido em radiador e carter

786
 

Capacidade de combustível


 
 
120