Notícias

A HIMOINSA EXPANDE SUA GAMA DE GERADORES DE LOCAÇAO COM A INCLUÃO DO GRUPO GERADOR DE DUPLA FREQUÊNCIA HRTW 1300D

 

A HIMOINSA EXPANDE SUA GAMA DE GERADORES DE LOCAÇAO COM A INCLUÃO DO GRUPO GERADOR DE DUPLA FREQUÊNCIA HRTW 1300D

 

A HIMOINSA acrescenta à sua gama de produtos o Grupo Gerador de dupla frequência HRTW 1300D, que fornece energia de 1300 kVA a 50 Hz e 1385 kVA a 60 Hz, projetada especialmente para o setor de locação.
 
Este Grupo Gerador modelo 1300D HRTW de dupla frequência é projetado para aplicações que exigem alta resistência e durabilidade quando é necessário uma distribuição eficiente, rápida e confiável.  Graças à sua versatilidade, esta solução pode ser usada em várias aplicações, apresentando uma grande demanda no setor de construção, mineração, refinaria, portos marítimos, eventos, e também como estação de energia temporária (IPP).
 
 Graças à sua versatilidade, esta solução pode ser usada em várias aplicações, apresentando uma grande demanda no setor de construção, mineração, refinaria, portos marítimos, eventos, e também como estação de energia temporária (IPP).
 
A principal vantagem deste gerador é a sua capacidade de fornecer energia tanto a 50 Hz quanto a 60 Hz, tornando-o em um produto ideal para uso em portos marítimos e empresas multinacionais que operam em diferentes países.
 
Projetado para suportar condições extremas, os Geradores HRTW 1300D são capazes de resistir a condições climáticas adversas e trabalhar em contextos mais exigentes.  Este modelo, que agrega um motor Mitsubishi, oferece muitas vantagens dentro do setor de locação, uma vez que inclui conexões rápidas de combustível fora do recipiente, um sistema de abastecimento de óleo automático, ventiladores de velocidade variável, que reduzem o consumo de combustível e a emissão de ruído, um sistema de iluminação interior, baterias livres de manutenção, pontos de aterramento e fácil acesso para a manutenção.
 
Além disso, devido à sua modularidade e facilidade de instalação é ideal como fonte de energia temporária para apoiar o fornecimento de energia quando é insuficiente ou quando há picos de demanda energética, proporcionar uma alimentação elétrica durante as tarefas de manutenção da rede e fornecer energia em lugares inacessíveis ou em construção, onde não há rede.
 
A central de última tecnologia, de uso simples, é capaz de sincronizar até 32 geradores em paralelo e administrar a partilha de carga.  Esta central monitora constantemente o processo operacional do gerador, permite trabalhar sob demanda de carga e fazer desligamentos de carga controlada (load shedding).  Além disso, a central é capaz de armazenar até 250 eventos e oferece uma série ampla de funções para obtenção de um monitoramento flexível, medição e proteção do grupo gerador.  Também oferece uma gama completa de opções de comunicação e expansão.
 
O HRTW 1300D é integrado a um recipiente resistente de 20 pés ISO com certificação CSC, que permite o transporte marítimo.  Com o projeto do recipiente o gerador é facilmente transportável e manejável com gruas e guindastes. Suas portas largas, com fechadura de segurança, facilitam o acesso a todos os componentes, assegurando manutenção e serviço fáceis e rápidos.
 
Com o Gerador HRTW 1300D de dupla frequência, a Himoinsa oferece ao setor de locações múltiplas soluções fáceis de operar em um único produto.